quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Daniela Perez: 21 anos depois alguns mistérios ainda permanecem sem respostas

Cidade acostumada a acordar com  noticia dos tipos de morte mais cruéis e inexplicáveis, o Rio de Janeiro foi sacudido na terça-feira 28 de dezembro de 1992  por um bárbaro assassinato como nunca vira antes. Um ator de novela, Guilherme de Pádua, 23 anos, galã promissor, confessou ter matado com dezesseis tesouradas no pescoço e no peito a atriz global Daniela Perez, de 22, ambos namorados na ficção da novela das 8 da Rede Globo, De Corpo e Alma. Guilherme de Pádua fazia o Bira da novela.  Daniela fazia à vulcânica Yasmin.  A atriz foi encontrada morta num terreno baldio com dezoito perfuradas  no pescoço. Torso esbelto e pernas grossas de bailarina, Daniela era a melhor candidata ao posto vago de namoradinha do Brasil. Se fosse ficção, a história seria brutal demais para ser encenada na novela das 8. Seria também inacreditável mesmo para um público acostumado aos mais loucos enredos televisivos em que se troca de coração como se troca de camisa. Imagine um filme ou novela em que uma autora criasse para a própria filha atriz um papel, o de Yasmin. Coloca ao lado dela Bira, o na namorado machão, primitivo, violentamente ciumento. Pois foi isso mesmo que aconteceu. A criadora da novela a Glória Perez, a mãe de Daniela Perez.
Muitos mistérios, ainda hoje 21 anos depois permanece sem respostas.
Muitos dizem que essa tragédia, foi o preço cobrado à Glória Perez pela novela escrita pela autora anos antes, a novela “Carmem” da extinta Rede Manchete. A novela retratava o universo de forças malignas como espíritos das trevas e pombas giras. Os profissionais envolvidos nessa novela tiveram suas vidas devastadas por tragédias, mortes violentas, problemas profissionais, como exemplo, a protagonista Lucélia Santos, nunca mais teve destaque em sua carreira depois dessa novela.   
Um  fato curioso é que depois de um ano do assassinato da atriz , histórias sobrenaturais envolvendo o seu espírito foram relatadas .
Em 1993, um programa da rede Globo apresentou um vidente nordestino, que conversava com a alma desta atriz .
Há inúmeros relatos sobre pessoas que rezaram pelo espírito da atriz e tiveram suas preces atendidas.
Em um vídeo que postei  um tempo atrás no meu canal do youtube mostra um dialogo entre a vitima e seu assassino, parece que eles falavam do que iria acontecer no futuro. Relatando a morte precoce da bela atriz.
( logo abaixo do texto o vídeo estará disponível)  

Outro mistério que me intriga muito é o nome da novela “ DE CORPO E ALMA” nome um tanto macabro, pois foi exatamente o qeu aconteceu com a Daniela , se foi de corpo e alma!



Um mensagem subliminar nessa cena. O dialogo deles descreve o que aconteceria no futuro!

8 comentários:

  1. Se há uma coisa que sinto,lá dentro de meu espírito, é que o que vem de avalanche pra cima desse Guilherme de Pádua, não é brincadeira. Passaram-se 21 anos , que se completarão agora ,dia 28 de dezembro de 2013. Aparentemente nada mais irá acontecer. Ele agora é um irmão de fé e caridade, porém, tudo ainda vai ser pago , e bem pago.Poderá ser nesta encarnação ou em outra.Quero lembrar de um assassinato que houve aqui em Pernambuco , em Brejo da Madre de Deus,há algum tempo, e que repercutiu bastante.Uma criança de 9 anos foi brutalmente assassinada por três filhos de satan. Colocaram um torriquete em seu pescoço e apertaram até a cabeça cair. Uma mulher que participou do crime e assistiu, falou que antes de morrer a criança clamou muito a Deus ,mas ele não ligou.Pois bem, aquela criança, ou melhor , aquele espírito estava pagando ,em fim, uma dívida de um tempo que não se sabe qual é ,mas que não foi esquecida por Deus. Tudo a seu tempo...Guilherme de Pádua ainda está em dívida,ele deve uma vida e ela será paga.

    ADRIANA LIMA- RECIFE -PE.(27/12/13).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem com ferro fere, com ferro será ferido. N entanto, ai de quem com o ferro ferir!". Significa: Não se paga o mal com o mal.
      Existe uma serie de erros nessa historia. Pádua, A ex-esposa e a própria Gloria. Guilherme não aceita e nem admite seu orgulho e vaidade. Sua ganancia por poder e status. A ex-esposa é uma pessoa com histórico de violência e, igual a Guilherme, possui grande vaidade. Logo, será bem difícil ambos admitirem o que de fato aconteceu. Um vai jogar a culpa pra cima do outro. E já a Gloria, seu erro é em manter ambos num cárcere moral e social,. anulando - principalmente Guilherme - de ter uma vida "tranquila". Mas o pior de tudo é que ela se auto aprisiona num sentimento de magoa e saudades que só a fará sofrer. É difícil para ela aceitar ainda. Mas a máxima "Amar os inimigos" é comum a todas as culturas e religiões. Portanto penso como você Adriana Lima... É possível que Daniela tenha pago alguma das muitas dividas que todos os encarnados possuem das longas vivencias que já acumularam. É quase impossível que alguém num plano de provas e expiações tenha saído de alguma vivencia sem sangue nas mãos. Mas existe algo de errado em seu comentário. No existe Satã, Demônios, Diabo, Satanás ou coisa parecida. O que existe ´apenas o mal escolhido pela ignorância das pessoas, pois em toda a criação só há lugar para o Amor de Deus. Tudo o que existe está "mergulhado" no psiquismo de Deus, e Deus é Amor puro. Se você fala sobre encarnação, lei de causa e efeito é porque deve ser espírita. Então logo sabe que não existe a figura alegórica de Satanás.

      Excluir
  2. seu rafael miranda que você acredite ou não satanás existe sim

    ResponderExcluir
  3. De o nome que for, mais o que existe, são irmãos na ignorância que ainda praticam o mal seja encarnado ou desencarnado.

    ResponderExcluir
  4. De o nome que for, mais o que existe, são irmãos na ignorância que ainda praticam o mal seja encarnado ou desencarnado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente tudo na vida tem um preço, Deus nos deu o Livre Arbítrio .. e tudo que semeamos.. colhemos .. independente da permissão e vontade de Deus .. a Daniella Perez era uma jovem linda, extremamente talentosa com um futuro promissor.. nesse vídeo a Daniella aprendendo a sambar ao som da música ""A Deusa dos Orixás" - Clara Nunes" para fazer o papel de Yasmim em uma novela que tinha um nome meio sombrio .. " De Corpo e Alma" https://www.youtube.com/watch?v=k2gGiabZpbs ... existe a suspeita de a Atriz ter sido assassinada em Um Ritual de Magia Negra .. e ainda existe o fato da novela "CARMEM" que abordava o ocultismo .. fora as coisas que não temos conhecimento.. mais infelizmente tenho que dizer isso .. se envolver com forças ocultas, espiritismo e etc.. tem seu preço.. muita das vezes o preço é pago com vidas ... seja nossa própria vida ou de quem mais amamos .. Enquanto isso Deus deu seu único filho para nos Salvar, e Deus não nos cobra nada...
    ...a morte dessa Jovem Atriz foi muito triste, lembro que ficamos muito tristes pelo acontecido, até hoje é impossível escutar a música “Wishing On a Star – Cover Girls” e Não Lembrar-se da Daniella Perez .... Ficamos Imaginando a Dor Da Mãe, Glória Perez, Perder Uma Filha De Forma Trágica ... tudo em meio ao seu trabalho ..... Pela Lei Do Retorno e Pela Justiça De Deus .. Gilherme De Pádua e Sua Ex Esposa Paula Thomaz Vão Pagar Muito Caro Ainda ...

    ResponderExcluir
  7. Esta frase de corpo e alma, parece uma frase qu leva da vida para a morte. A cantora Amy Winehouse fez uma musica body and soul(de corpo e alma e logo depois ela morreu. Nem chegou a divulgar a musica. Muito estranho . Amo a Daniella Perez para sempre.

    ResponderExcluir