terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Loucademia de polícia atualmente



Karen Thompson – Kim Cattrall (52 anos)
karen
Kim Cattrall é uma atriz anglo-canadense que interpretou a cadete Karen Thompson na franquia Loucademia de Polícia. A personagem ficou conhecida como a namorada do cadete Mahoney. Kim Cattrall, atualmente, pode ser vista em seu papel de maior sucesso, a Samantha da famosa série Sex and the City.
Mahoney – Steve Guttenberg (50 anos)
mahoney

Steve Guttenberg é um ator norte-americano, famoso por seus papéis em filmes como Loucademia de Polícia, Cocoon e Três Solteirões e um Bebê. Interpretou o cadete Mahoney na franquia Loucademia de polícia, o personagem principal da série. Steve, atualmente, está finalizando as filmagens de The Gold Retrievers: Legend of the Lost Treasure.
Tackleberry – David Graf (faleceu aos 51 anos, teria hoje 58 )
tackleberry
David Graf é um ator norte-americano que interpretou um dos personagens mais famosos da franquia Loucademia de Polícia, o cadete Tackleberry – meu personagem favorito -, conhecido pela destreza – e humor – ao manipular armamentos. Infelizmente, David Graf veio a falecer em 2001 devido a um ataque cardíaco fulminante.
Debbie Callahan – Leslie Easterbrook (59 anos)
callahan
Leslie Easterbrook é uma atriz norte-americana que interpretou a sargento Debbie Callahan na franquia Loucademia de Polícia. Sua personagem chamava a atenção por ser disciplinadora e, digamos, uma mulher de peito. Leslie, atualmente, continua filmando. Seu último trabalho foi o terror House, lançado em 2008.
Larvelle Jones – Michael Winslow (50 anos)
jones1
Nascido em 1958, Michael Winslow, continua na ativa até hoje e faz sucesso emprestando sua voz aos mais diversos personagens e em apresentações como beat-boxer. É isso mesmo ! Era ele quem fazia os sons que tornaram o seu personagem um dos mais queridos da série.Por isso, ficou conhecido como o “homem dos 10.000 efeitos sonoros”.
Moses Hightower – Bubba Smith (63 anos)
hightower
Kill ! Bubba ! Kill ! O mais interessante a respeito de Bubba Smith é o que aconteceu antes dele se tornar ator. O gigante de 2 metros jogou nove temporadas na NFL, e é citado em muitas listas como um dos maiores Defensive Ends de toda a história. Após ser escolhido em primeiro lugar no Draft de 1967, jogou 5 anos no Baltimore Colts, ganhando o Superbowl de 1970. Na telona, seus mais recentes trabalhos são os filmes Blood River, Clown Face e DaZe: Vol. Too (sic) – NonSeNse, todos em fase de pós-produção.
Eric Lassard – George Gaynes (91 anos)
lassard1
Fez participações em alguns filmes e séries, como em Punky, a levada da Breca e, mais recentemente, na comédia Recém Casados, de 2003. Nenhuma delas, porém, teve o mesmo sucesso do bom e velho comandante atrapalhado da academia de polícia.
Hooks – Marion Ramsey (61 anos)
marion
Ao contrário de sua personagem, essa Jedi aí em cima possui um tom de voz bem mais grave na vida real. Fez algumas participações em filmes e séries mas, infelizmente, não conseguiu emplacar outro grande sucesso na carreira. Assim como seu companheiro de corporação, Bubba Smith, atuou no filme DaZe: Vol. Too (sic) – NonSeNse, que deve estrear ainda esse ano.
ZED – Bob Goldthwait (46 anos)
zed1

Bob Goldthwait é um ator norte-americano que interpretou o personagem Zed na franquia Loucademia de Polícia. Seu personagem apareceu no segundo filme da série como um vilão que, posteriormente, resolveu se converter em mais um cadete da academia de polícia. Bob, atualmente, trabalha como ator e diretor. Em seu último trabalho, dirigiu a comédia World’s Greatest Dad, que será lançada em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário