sexta-feira, 23 de março de 2012

Ministro da Previdência inaugura posto na delegacia do idoso

O governador Wilson Martins recebe, na manhã desta sexta-feira (23), no Palácio de Karnak, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. O ministro participará da solenidade de assinatura para implantação do posto de atendimento do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) na Delegacia do Idoso de Teresina.
A disponibilização do sistema do INSS no local visa agilizar a suspensão dos descontos indevidos nos benefícios de aposentados e pensionistas por conta de empréstimos consignados fraudulentos, facilitando, inclusive, procedimentos policiais.
Com o funcionamento do posto do INSS dentro da delegacia, o idoso lesado não terá de se deslocar a outro prédio e enfrentar fila para ter sua demanda resolvida pelo INSS. Além disso, a Polícia Judiciária terá respostas mais rápidas aos quesitos formulados às instituições financeiras que fazem tais empréstimos consignados.
O ministro Garibaldi Filho e o governador Wilson Martins visitarão ainda a Delegacia do Idoso, que fica na Rua Vinte e Quatro de Janeiro, 500, Centro-Norte. O telefone é (86) 3216 5251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário